terça-feira, 23 de abril de 2013

.Encontrinho de Maquiagem.


Hoje o post é especial pra mim. No fim de semana fiz o tão aguardado Encontrinho de Maquiagem com as amigas lá na minha casa e achei muito divertido. Cada uma levou seus produtinhos e mostrou sua coleção. Trocamos dicas, histórias, preços de produtos, o que gostamos e o que não gostamos.

A ideia surgiu após minhas amigas sempre perguntarem onde eu compro meus produtos, como faço o delineado, o esfumado.. então ficamos de marcar um encontro pra falar sobre todas essas coisas e trocar dicas. E, claro, o resultado foi muito massa.

.a vantagem de ter uma mesa grande em casa.

Ainda fizemos uma dinâmica, traçando uma linha com lápis de olho, dividindo o rosto ao meio. Em um lado, cada uma fez a maquiagem que geralmente faz pra ir pra uma festa à noite. E depois o intuito era fazer a maquiagem da forma correta do outro lado. Como o papo rolou solto, terminou não dando tempo pra fazer a segunda etapa da dinâmica, mas ficamos de marcar um próximo encontrinho pra fazer tudo com mais calma. Corrigimos os errinhos na hora mesmo, bem rapidinho, pra ninguém se atrasar pros compromissos.

Achei o encontro muito produtivo, afinal, toda reunião de amigas é super bacana, né? No outro dia, era só o que se falava: temos que marcar outro encontro! Ficamos de focar mais nos produtos de cabelo no próximo, mas vamos ver no que vai dar. Uma coisa é certa: a diversão está garantida. 

.muita farra e a diferença gritante do rosto maquiado e não-maquiado.

4 comentários:

  1. eu nem fuui :( TEM que ter outro, viu?? quero minhas vantagens de familia :)
    AMEI, cela!

    ResponderExcluir
  2. êêêê!! brigada, cunhada linda! o primeiro comentário a gente nunca esquece. e se Deus quiser, vamos ter muitos encontrinhos ainda. :)

    ResponderExcluir
  3. Tardee show com essas lindas!
    amigaaa to adorando esse blog.. olho sempreeee!
    aaaah, e Binha, se for assim também vou exigir minhas vantagens de madrinha hahaha
    amo amo amo!!!
    Monique

    ResponderExcluir
  4. auahuahuahuahuauha.. amigas sempre têm vantagens! continua vindo aqui, nique. será sempre bem-vinda. <3 :*****

    ResponderExcluir