sexta-feira, 19 de abril de 2013

.Friday, i'm in love.

Toda sexta-feira, o melhor dia da semana, na minha humilde opinião, vou tentar publicar alguma coisa que está me deixando apaixonada, fissurada, louca de paixão. E para a grande estreia, trago uma música de uma banda cristã australiana chamada Hillsong United. Sim, eu sou crente, mas minha fé é assunto para outro post. A Hillsong lançou mais um álbum este ano e já na primeira ouvida, já apaixonei de cara por essa canção. Escuto mil vezes por dia, cantarolo por todo canto e sim, já derramei lagrimitchas marotas no cantinho dos olhos enquanto escutava. A letra é perfeita, a melodia também, e traduz muito do que é a minha fé hoje em dia. Mesmo para quem não é cristão, vale a pena escutar porque música boa sempre vale a ouvida. :)

."for i am Yours and You are mine".

Nenhum comentário:

Postar um comentário