segunda-feira, 29 de abril de 2013

.Produtinhos Eudora: comprei, testei e aprovei.


Hoje vou falar de uma marca que tem me conquistado a cada dia: Eudora, uma das marcas do Grupo Boticário. Esse fim de semana fui ao Shopping Recife com marido e demos uma passada na loja pra comprar presentinho pra uma tia, que faz aniversário quarta-feira, e já aproveitamos que está chegando o Dia das Mães e também compramos presentinho pra sogrinha. Claro, fui na seção de maquiagem, não resisti e trouxe alguns mimos pra mim. Pra tia Eri trouxemos um kit com hidratante de corpo, de mãos e sabonete, e pra sogrinha trouxemos outro kit com perfume e hidratante. Tudo muito lindo e cheiroso. E marido terminou me presenteando também com um batom e um gloss da linha Soul e um corretivo, tudo de Dia das Futuras Mamães. Amei a iniciativa linda dele, claro. *-*

.corretivo, gloss e batons: mimos de dia das futuras mamães.

Eu já tinha comprado um batom da linha Soul Kiss Me, o Viva Flower, um nude com fundo coral, e achei muito bom, apesar de só usar com olhos bafônicos, pois nas morenas ele fica um pouco apagado demais, mas acho que nas loiras e ruivas, deve ser um arraso. Daí, dessa vez, escolhi outro nude, só que com fundo mais rosinha queimado, da mesma linha, o Rose Play. Da linha Soul Roll & Go, trouxe para casa o gloss Nude Vanilla, com fundo laranjinha. Ficou lindo por cima do Rose Play. 

.swatches dos batons da linha soul kiss me.

O batom ficou na casa dos 12 dinheiros e o gloss custou 11 dinheiros, se não me engano. Para finalizar meu presentinho de Dia das Futuras Mamães, trouxe também o corretivo de alta cobertura Impeccable Cover, na cor Beige. Adorei a durabilidade e ele realmente cobre mesmo as olheiras e imperfeições. O corretivo custou 20 dinheiros. Além de produtos muito bons, a Eudora também tem precinhos camaradas, que cabem perfeitamente no nosso bolso. E o mais legal é que a partir de 80 dinheiros em compras, você leva pra casa uma nécessaire linda de viver, metálica com rosa. A-M-E-I. Não tirei foto da nécessaire, mas amanhã posto foto aqui, atualizando o post. Então, meninas, podem se jogar nos produtinhos da Eudora, pois são muito bons mesmo.  

UPDATE:

Aqui estão as fotos da nécessaire linda que ganhei da Eudora. :)

.metálica por fora, pink por dentro.. <3. 

4 comentários:

  1. Esse corretivo da Eudora é tudo de bom! <3 Aqui em Fortaleza, nas compras acima de 80 reais você ganha uma make! ;~)

    ResponderExcluir
  2. ain, não sei o que é melhor: a make ou a nécessaire linda! *-* tô amando os produtos da eudora, nena. :)

    ResponderExcluir
  3. Owwwwwwwn, eu preciso ir pra sua casa aprender com você sobre Make! Ficou louquinha sem saber de que marca compro cada coisa... os batons super brilhantes e hidratantes saem rápido, outros como os matte duram mais, porém ressecando bastante meus lábios... os que eu costumava usar do Boticário ressecavam minha boca. :/ Comprei recentemente um matte da Maybeline, até que gostei do resultado, não ressecou como os outros. Mas ainda estou na luta, querendo achar os produtos que fiquem bem em mim!

    ResponderExcluir
  4. nina linda! se Deus quiser, vou tirar férias agora em julho e com toda a certeza do mundo vou fazer outro encontrinho lá em casa, com muito mais tempo pra discutirmos as coisas, fazer maquiagens e trocar dicas. te aviso com certeza, tá? beeeeijo!

    ResponderExcluir