quarta-feira, 18 de setembro de 2013

.Comprei, testei e aprovei: Paleta Nude Tude da The Balm.


Cores perfeitas, pigmentação absurda e um preço até amigo, se você for colocar na balança o custo-benefício. Assim é a paleta Nude Tude da The Balm. Eu estava louca por uma paleta nude, com cores cintilantes e opacas. Fiz aniversário em abril e resolvi me dar um presente. Quando vi a paleta lá, à venda no site da Melrose Brasil, apaixonei. E pensei: por que comprá-la, por que não comprá-la, por que comprá-la, por que não comprá-la... comprei-a-a.

.Embalagem super fofa, com espelho e tudo.

A minha custou 69 dinheiros, com o frete grátis. O problema é que como vinha de fora, demorou um pouquinho pra chegar. Quase dois meses depois, a paleta chegou e eu apaixonei. As cores são maravilhosas, como já disse, além da pigmentação, que é sem comentários. Tem dourado, bege, coral, marrom cintilante e opaco, preto opaco, prata, um vinho ABSURDO DE LINDO e um taupe cintilante divino (que é aquela cor indefinida, tipo um marrom acinzentado, que mainha diz que é cor de burro quando foge. Hehehehe), além de outras cores igualmente lindas.

.Cores de arrasar Paris em chamas.

Achei que super valeu a pena, especialmente por ser uma paleta de uma marca internacional e super comentada na blogosfera. Já fiz diversos looks com ela e se vocês quiserem que eu crie algum, é só deixar um comentário logo abaixo dizendo as cores que vocês querem que estejam presentes na make. As cores mais votadas viram um look em vídeo. E aí? Quais as cores favoritas de vocês?

.swatches.

Nenhum comentário:

Postar um comentário