sexta-feira, 27 de setembro de 2013

.Friday, i’m in love: makes em outras pessoas.


Eu sou/estou apaixonada por maquiagem. Isso não é novidade pra ninguém. Mas a grande novidade e que eu estou A-M-A-N-D-O é maquiar outras pessoas. Já havia maquiado minha mãe pra ir no casamento de uma amiga e já me maquiei um milhão de vezes, mas maquiar outra pessoa, nunca. E nas duas situações foi com os produtos das pessoas, pois não estava com todas as minhas coisas nos locais.

A minha grande estreia foi com Deysi, que trabalha comigo na agência. Ela descobriu pela manhã que ia a um casamento super chique à noite. Na hora do almoço correu para comprar o vestido e na volta me pediu pra fazer a make antes de irmos embora. Ela saiu catando produtos de todo mundo da agência e eu peguei minha nécessaire com algumas coisas e fomos lá. Minha mão tremia muito, mas ainda assim, gostei bastante do resultado e ela também. Senti falta de uma sombra preta potente, pra deixar o look mais dramático, mas acho que ficou legal com o que a gente tinha. Outra amiga, Tati, fez o cabelo dela e o resultado final é este aqui. Ficou bapho, né?

.gata, me liga, mais tarde tem balada.


.relevem a foto de celular e concentrem no resto, pfvr.

E no dia seguinte a esta situação, fui visitar minha tia Dadá, que estava na casa da minha prima Marcinha e terminei maquiando a filha dela, minha prima Marina. Aquela pra quem fiz o vídeo da preparação de pele. Nina fez umas comprinhas de maquiagem e me pediu pra maquiá-la e dar dicas de uma make noite, mas que fosse discreta. Com ela eu já estava mais tranquila, pois ninguém ia pra canto nenhum e se eu errasse, não ia ter problema. Mas não errei – olha!! – e achei que o resultado ficou bom para as duas situações e fiquei muito feliz de maquiar outras pessoas. O resultado foi esse aí embaixo. A de Marina ficou um pouco mais marcada porque yes!, nós tínhamos sombra preta. As maquiagens ficaram um pouco parecidas justamente pelos produtos que elas tinham, que eram parecidos. Mas adorei os resultados e vou começar a investir mais em bases e corretivos de outras cores - o resto eu já tenho em boa quantidade.. hehehe - pra começar a maquiar todo mudo. Quero o mundo inteiro maquiado! Hahahaha! E vocês, gostaram do resultado? :)

.nina: muitas curtidas e comentários no 'feice'.

.dancing queen, young and free, only 'twenty'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário