sexta-feira, 11 de outubro de 2013

.Friday, i’m in love: Zion.

Sei que já falei do Hillsong United aqui, mas é impossível não falar novamente, até porque eles estão no Brasil com a turnê “Welcome to Zion” e eu estou morrendo porque não posso participar das noites de louvor e adoração com eles. São dois shows aqui no país: um aconteceu ontem em Goiânia e o outro será amanhã, em São Paulo. Até entrei em contato com a produção deles para saber se existia alguma possibilidade de virem para Recife, mas, não. Tenho que me contentar em escutar o cd em casa, o que tenho feito bastante, aliás. Estou cada vez mais apaixonada por Zion. As músicas são muito lindas e é impressionante como me acalmam e me fazem sentir a presença de Deus ao escutá-las. Minha preferida, como já disse, é Oceans (Where Feet May Fail), mas ando louca com Love Is War também. Indico muito para quem é evangélico e também para quem não é, afinal, o som deles é muito bom e mal, eu garanto que não vai fazer. E enquanto eu não vou a um show do Hillsong, fico me contentando com esse Acoustic Sessions que eles fizeram, que segue aí embaixo e eu espero muito que vire cd logo, pois as versões estão lindas demais. Espero que vocês curtam tanto quanto eu.   

."Your love has won it all".

Nenhum comentário:

Postar um comentário