quinta-feira, 27 de março de 2014

.O primeiro ano: Eu voltei, e agora pra ficar.


Nossa, acho que até teia de aranha eu encontrei por aqui. Hehehehe. Long time, no see, mas aos poucos as coisas vão tomando rumo novamente. Comprei câmera ‘boua’ pra gravar tutoriais bacanas e tirar fotos legais dos produtos, e resolvi que não vou falar só de maquiagem ou comida por aqui. Vou falar também de coisas da vida de casada. Afinal, se não fosse assim, o nome do blog não seria “Mainha, me casei!”. E depois de um ano e alguns meses vivendo essa vida, acho que já tenho algumas histórias pra contar.

Exatamente hoje, 27 de março, o Mainha, me casei! completou um aninho de vida. Não tem muitos posts por aqui, o blog não bombou, nada disso. Primeiro, porque tudo é muito despretensioso. Segundo, porque 2013 foi um ano de muitas adaptações, de crises profissionais e de me questionar o que eu realmente ia fazer da minha vidinha, já que tinha muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Muitas sessões de terapia depois, ainda estou na agência e cheia de projetos paralelos – e tentando dar conta de tudo isso, além de dar conta do marido, da casa, dos compromissos com Deus e a igreja e, ufa! Mas, tudo bem. As coisas vão começar a ficar mais movimentadas por aqui, eu espero.

Queria agradecer a todos que me perguntaram insistentemente quando teria post novo, tutorial, enfim, quando o MMC ia voltar à ativa. Obrigada pelo carinho, pela fidelidade de vir aqui sempre, na expectativa de encontrar algo novo. Bom, hoje tem! Yey! E espero que eu possa ficar vindo por aqui sempre, dando dicas de todas as coisas que eu acho legais e interagindo com vocês, que tanto me apóiam e curtem ler minhas leseiras. Muito obrigada. Por vocês que eu voltei e espero ficar até enjoarem de mim. Valeu demais e mãos à obra!

Beeeeijo! :****

.hoje (não) vai ter uma festa. rá!.

2 comentários:

  1. Ebaaaaaa, as amigas ficam felizes! :)
    Beijo, Marcelinda!!

    Nina

    ResponderExcluir