terça-feira, 1 de abril de 2014

.Mainha, eu maquio: Bárbara Bruce e a maquiagem de Elsa, de Frozen.


Frozen já é, de longe, uma das melhores animações da Disney dos últimos anos, na minha opinião. É difícil achar quem não tenha se encantado com esse filme e com a trilha sonora. Eu sou uma das apaixonadas e a minha cunhada também. 

."vociê é modiêlo?".

Binha, apelido carinhoso da minha Barbie particular (hahaha), não só se apaixonou pelo filme, mas também pela Elsa – o Olaf não vale, é fofo demais e não tem como não amar – e pediu pra um dia, quando eu estivesse assim, de bobeira, sem fazer nada, fizesse nela o look da Rainha do Gelo. Ela nem precisou pedir duas vezes, lógico. Já fui logo pesquisando a maquiagem, as cores, vendo tutoriais e tudo o mais e marquei um dia pra transformá-la na Elsa. Ela nunca tinha feito uma maquiagem assim, completa e com olhos bem marcados, então, a surpresa foi evidente ao se ver pronta.

.olhos verdes lindos e destacados, com direito a glitter e tudo.


Binha é muito tímida, mas mesmo assim, concordou em fazer um antes e depois pra eu mostrar aqui pra vocês. Podem elogiar Binha à vontade. Ela merece.

.o antes....

....e o depois.

Cunhadinha, obrigada por ter sido minha cobaia. Amei nossa brincadeira e, claro, faremos muito mais vezes, minha modelete particular linda!! Te amo!  

E vocês, gostaram da make?  É uma maquiagem bem noite, que pode ser usada com looks pinks ou de cores neutras. Se quiserem tutorial, é só deixar um comentário logo aí abaixo.

Beeeeeijo! :*

6 comentários:

  1. Ficou show!
    Nunca pensei que ficasse tão bonita a sombra vermelha....
    Faz um tutorial pra quem tem olhos pequeninos!
    rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ebaaa! brigada, gata! pode deixar que faço sim. mas olha, meu olho sem maquiagem é bem pequenininho, com a pálpebra gordinha e ainda é um pouco oriental, então, nos tutoriais que eu fizer em mim, pode aproveitar porque dou diversas dicas pra esses tipos de olhos. beeeeijo!

      Excluir