Long time, no see, eu sei. Mas, como sempre, ando trabalhando muito (na agência e em casa) e tem sido difícil parar pra postar ou gravar e editar tutoriais. Meu sonho é conseguir ter cada vez mais tempo pra vocês, pro blog e tudo o mais porque amo fazer tudo isso. Mas deixemos de blá, blá, blá. Em breve, terei novidades pra contar, se tudo der certo - e se Deus quiser, vai dar certo sim. Teremos colaborações no blog, mais posts durante a semana e, claro, os tutoriais de make de sempre.
Hoje eu vim aqui pra falar dos looks que rolaram no Red Carpet do Emmy Awards, que aconteceu antes de ontem, segunda-feira, no Goldenson Theatre, na California. Cada um mais lindo que o outro, claro, mas fiz um top 10 dos meus preferidos pra mostrar pra vocês. Também selecionei algumas makes, que estão seguindo a linha "menos é mais" do Oscar, com tudo muito leve e natural. Vamos aos meus looks preferidos?
Já começo com a minha favorita da noite, a Lizzy Caplan. Olhando essas imagens, nem de longe me lembra a Janis Ian de Meninas Malvadas. Mas adoro a Lizzy e já acho ela linda de viver desde a extinta série "The Class", então, tudo o que ela colocasse eu ia achar bonito. Haha! Mas ontem ela realmente se superou nesse vestido Donna Karan Atelier. Pra arrematar o look, olhos esfumadinhos em tons de chumbo e marrom e coque baixo com risca lateral, super elegante. Perfeita.
Outra que eu achei absurda de linda foi a Sarah Paulson. O Armani Privé dela com tule e apliques é pra deixar qualquer um de queixo no chão. A maquiagem super light, apenas com delineado gatinho e postiços poderosos, e o cabelo super liso repartido na lateral e atrás da orelha deram o toque final ao look. Talvez pelo cabelo estar muito curto, ela não tenha optado por um coque, que na minha opinião, deixaria tudo ainda mais lindo.
Diretamente de Orange is the New Black, Laura Prepon e Taylor Schilling chegaram arrasando. Amei muito, muito, muito o look das duas, inlcuindo make, cabelo, tudo. Laura, com um vestido Gustavo Cadile de um ombro só e peplum, nesse tom verde esmeralda lindo, usou como make um esfumadinho marrom com preto pra destacar ainda mais seus olhos. O cabelo também agregou valor ao look: coque lateral, meio podrinho. É outra que em nada me lembra a Donna de That 70's Show. Aliás, acho que os cabelos escuros combinaram muito com ela. Amei. Já a Taylor veio com um Zuhair Murad no estilo sereia e marcado na cintura no tom pérola. Mais um coque baixo, este com franja lateral, mas também meio podrinho/bagunçadinho. A make é um esfumadinho prata com marrom e pele perfeita.
Sarah Hyland foi outra que eu apaixonei. O duo top + saia de princesa ficou um arraso e eu babei muito por este look assinado pelo estilista Christian Siriano. A combinação de branco e laranja quase sempre é certeira e, pra completar, ela optou pelo coque alto e gordinho (também meio podrinho) e make em tons de marrom e dourado nos olhos e batom nude mais terroso. Princesa super moderna. Como não amar?
Veterena em arrasar nos tapetes vermelhos, Julia Roberts ousou e veio com um vestido curtinho meio azul petróleo assinado por Elie Saab. Curto, com decote, mas ainda assim elegante e cheio de pedrarias, o look deu um ar de boneca chique e sofisticada à atriz, deixando-a ainda mais longe dos seus quase 50 anos. O toque final ficou no Louboutin na mesma cor do vestido, e na make light e fresh, mega natural, com um levíssimo esfumadinho marrom claro. Muitas palmas pra Julia, que mais uma vez, arrasou Paris em chamas.
Outra também quase cinquentona que arrasou foi a Robin Wright. Usando o que parece ser um macacão/terninho branco de costas nuas, a ex de Sean Penn mostrou que está com tudo em cima. Look audacioso e muito poderoso, das que usaram branco, ela foi a que mais se destacou, com certeza. Para compor o look andrógino, cabelos lisos para trás e make tão natural quanto a de Julia.
Para fechar este top 10, Gwen Stefani e a gravidíssima Amanda Peet. Stefani foi com um conjuntinho Versace super-mega-ultra brilhante chiquérrimo. Cabelo liso - e sempre platinado e lindo - e uma make com sombra prata nos olhos e batom nude, para não brigar com a roupa, Gwen sabe muito bem como chamar atenção na medida certa. Já Peet foi romântica e delicada e angelical como todas as grávidas, na minha opinião. Geralmente eu não gosto de grávidas que usam looks apertados e que marcam muito a barriga. Prefiro os vestidos mais soltinhos e que ornem mais com essa fase tão linda da vida de uma mulher. Achei que o cabelo poderia ser diferente, talvez um coque alto e gordinho como o da Sarah Hyland a deixaria mais elegante. Mas o vestido em si, assinado por Giambattista Valli, está lindo de viver. Make super natural, mas com cintilância, pra deixar o brilho da gravidez ainda mais evidente.
Outras makes que eu gostei bastante também, para finalizar, foram a da January Jones, da Hayden Panettiere e da Christina Hendricks. Jones usou o clássico combo delineado gatinho + batom vermelho + pele perfeita. Como não amar essa combinação, gente?
Já Hendricks foi de make natural toda em tons de laranja e coral. Achei que ornou bem com a ruivisse dela.
A também grávida Panettiere foi de esfumadinho marrom com rosa e dourado, fazendo coro com as makes naturais, mas usando postiços poderosos pra arrematar o look.
Então, quais foram as preferidas de vocês?
Beeeeeijo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário