quarta-feira, 24 de abril de 2013

.Dupla dinâmica.


Andei lendo por aí que está super in combinar a cor do batom com a do esmalte. Há um tempinho comprei o batom Hydra Extreme da Maybelline, na cor “Oh, my Berry!” e fiquei apaixonada pela cor, um pink forte, quase fúcsia. Quem me conhece sabe que sou apaixonada por pink, então, quando vi o batom, não resisti. E ele nem custa tanto assim e você pode encontrar nas Farmácias Pague Menos, que foi onde comprei o meu. O batom é super cremoso e tem um pouquinho de cintilância, mas quase nada. Fica delicado e elegante e chama a atenção na medida certa. A coleção Hydra Extreme da Maybelline também tem batons matte e eu também recomendo. Apesar do acabamento matte, eles são cremosos de passar e deslizam na boca, além de serem bastante pigmentados e terem uma boa duração.

.cor vibrante na medida certa.

Aí, dia desses, estava fazendo comprinhas pra minha casa e dei de cara com o esmalte da Risqué, na cor “Possessão Rosa”, da Coleção 7 Vermelhos. Vi que era igual ao batom e não resisti. Tive que trazer pra casa. Não lembro ao certo quanto foi o esmalte – marido que pagou, pois juntei com as compras que estávamos fazendo pra casa –, mas lembro que foi algo entre três e quatro dinheiros. 

.fúcsia também é tendência para as unhas.

No último fim de semana, resolvi apostar nos dois e adorei o resultado. Usei com uma make bem neutra nos olhos, pra dar mais destaque para os lábios. Achei que ficou muito elegante, além de ser uma cor que vem com tudo no inverno que já está chegando. Aqui em Olinda, bem como na maior parte do Nordeste, não temos as estações bem definidas, mas bastou chover por alguns dias seguidos e o tempo ficar um pouco mais fresquinho que a gente já acha que é inverno e se joga nos casacos e nas cores mais frias. E eu acho que essa cor vai dar um pouco mais de alegria e leveza pro nosso quase inverno. Seja nas unhas, nos lábios ou nas roupas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário